0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
Plano de Expansão inclui Jaú
11/10
Corporativo

Plano de Expansão inclui Jaú

Após a conclusão das obras em Barra Bonita, os investimentos na região ainda continuam. O município de Jaú está nos planos de expansão da GasBrasiliano para os próximos anos.

O projeto executivo para interligar a rede Jaú já está em fase de elaboração e clientes-âncora, que propiciem o investimento, estão sendo prospectados.

De acordo com Walter Fernando Piazza Júnior, diretor-presidente da GasBrasiliano, Jaú tem perfil industrial que necessita do gás natural, principalmente nas fábricas de componentes para o setor calçadista. Após a elaboração do projeto, inicia-se a fase da obtenção de autorizações e licenças e posteriormente a execução das obras.

Além de ser aproveitada no processo produtivo das estufas industriais coureiro-calçadistas, esta nova fonte de energia poderá ainda ser utilizada em veículos, residências e comércios. 

  • Inauguração da rede de distribuição de gás natural em Igaraçu do Tietê

    Evento contou com presença do secretário Estadual de Energia e Mineração e do presidente da Arsesp

  • Primeiro cliente em Barra Bonita

    Empresa que produz telhas esmaltadas utilizará o gás natural canalizado para confecção e secagem de telhas

  • Travessia do Rio Tietê | Desafios Tecnológicos

    Travessia sob o Rio Tietê para expansão da rede de distribuição em Barra Bonita a partir de Igaraçu do Tietê exigiu tecnologia de ponta e equipe altamente especializada

topo