0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
Dafitex de Araraquara opta pelo gás natural da GasBrasiliano
10/03
Releases

Dafitex de Araraquara opta pelo gás natural da GasBrasiliano

A partir de hoje 24 de Fevereiro, a GasBrasiliano passa a contar com um novo cliente industrial, a Dafitex, empresa têxtil localizada em Araraquara (SP).

Com produção que ultrapassa 5 mil peças/mês, a Dafitex utilizará o gás natural para finalização de roupas customizadas com serigrafia, etapa em que o combustível é usado para geração de vapor na tinturaria.

“Como não achava seguro armazenar uma grande quantidade de botijões em minha fábrica, por inúmeras vezes tive de interromper minha produção por falta de gás. Agora, com o abastecimento contínuo, poderei até mesmo comprar mais máquinas e ampliar a produção”, explica Daniel Vargas, proprietário da Dafitex.

O menor custo de manutenção e a eficiência energética são algumas das vantagens reconhecidas por quem adota o gás natural e seu uso reduz a emissão de CO2 durante a queima, resultando em baixa emissão de poluentes. Outros benefícios do uso do gás natural apontados são a economia de espaço e a segurança, pois como o fornecimento é contínuo por meio de modernas redes de distribuição, os estabelecimentos não necessitam armazenar combustível inflamável, tornando as instalações industriais mais seguras.

GasBrasiliano 

A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios aconsomem em médiatendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 14,5 mil clientes que  870 mil m3 de gás natural por dia por uma rede de distribuição com mais de 890 km de extensão.  

  • GasBrasiliano anuncia expansão do gás natural canalizado na região de Ribeirão Preto

    Projeto que prevê mais de R$ 135 milhões em investimentos para a ampliação da rede de distribuição foi oficialmente anunciado em evento realizado hoje (22)

  • GasBrasiliano renova certificado de excelência na gestão da qualidade conforme versão 2015 da NBR ISO 9001

    Nenhuma não conformidade foi registrada na auditoria, realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, ligada à Universidade de São Paulo (USP)

  • GasBrasiliano realiza a ligação de três novos clientes industriais em janeiro

    Novos consumidores de gás natural são de Marília, Pederneiras e Porto Ferreira