0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano expande e diversifica carteira de indústrias atendidas
14/03
Releases

GasBrasiliano expande e diversifica carteira de indústrias atendidas

De janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, a GasBrasiliano realizou a ligação de 22 novos clientes industriais. Abrangendo 12 municípios, a ampliação trouxe também novos segmentos de negócios à carteira de clientes – como indústria de medicamentos para uso veterinário e empresa do setor gráfico, por exemplo.

Porto Ferreira foi a cidade que mais cresceu em número de ligações, com quatro novos consumidores de gás natural: foram três indústrias do setor cerâmico e uma do segmento moveleiro.

Marília, Ribeirão Preto e São Carlos contaram com três novas ligações em cada município. Em Marília, foram duas em negócios voltados à alimentação e outra em uma fábrica de cimento. Em Ribeirão Preto, duas empresas do segmento alimentício e uma empresa gráfica aderiram ao gás natural. E em São Carlos, uma fábrica de laticínios, uma fabricante de máquinas e equipamentos e uma fábrica de produtos cerâmicos refratários também se tornaram clientes da GasBrasiliano.

Descalvado contou com duas novas ligações, sendo uma do setor cerâmico e outra voltada à produção de ração animal.
As cidades de Bauru, Cravinhos, Lençóis Paulista, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Matão e Pederneiras também fazem parte da lista com novos clientes industriais de segmentos diversificados, como alimentação, artefatos têxteis, pisos e revestimentos, indústria química e petroquímica, fabricante de medicamentos para uso veterinário, malharia e indústria de tintas, vernizes, esmaltes e lacas.

Atualmente a GasBrasiliano conta com 166 indústrias consumidoras de gás natural canalizado em sua área de concessão.

Assessoria de Comunicação

  • Rede de distribuição de gás natural em Bauru será ampliada para atender edifícios residenciais e mais comércios

    GasBrasiliano investirá R$ 6 milhões na construção de 25 quilômetros de rede para beneficiar 8,5 mil novos consumidores nos próximos anos

  • GasBrasiliano ultrapassa 25 mil clientes atendidos

    No primeiro semestre de 2018, mais de 2 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Consumo de Gás Natural Veicular (GNV) cresce no interior de São Paulo

    Com economia que pode chegar a mais de 50%, GNV tem incremento de 11% nas vendas desde o início do ano na área atendida pela GasBrasiliano.