0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano expande e diversifica carteira de indústrias atendidas
14/03
Releases

GasBrasiliano expande e diversifica carteira de indústrias atendidas

De janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, a GasBrasiliano realizou a ligação de 22 novos clientes industriais. Abrangendo 12 municípios, a ampliação trouxe também novos segmentos de negócios à carteira de clientes – como indústria de medicamentos para uso veterinário e empresa do setor gráfico, por exemplo.

Porto Ferreira foi a cidade que mais cresceu em número de ligações, com quatro novos consumidores de gás natural: foram três indústrias do setor cerâmico e uma do segmento moveleiro.

Marília, Ribeirão Preto e São Carlos contaram com três novas ligações em cada município. Em Marília, foram duas em negócios voltados à alimentação e outra em uma fábrica de cimento. Em Ribeirão Preto, duas empresas do segmento alimentício e uma empresa gráfica aderiram ao gás natural. E em São Carlos, uma fábrica de laticínios, uma fabricante de máquinas e equipamentos e uma fábrica de produtos cerâmicos refratários também se tornaram clientes da GasBrasiliano.

Descalvado contou com duas novas ligações, sendo uma do setor cerâmico e outra voltada à produção de ração animal.
As cidades de Bauru, Cravinhos, Lençóis Paulista, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Matão e Pederneiras também fazem parte da lista com novos clientes industriais de segmentos diversificados, como alimentação, artefatos têxteis, pisos e revestimentos, indústria química e petroquímica, fabricante de medicamentos para uso veterinário, malharia e indústria de tintas, vernizes, esmaltes e lacas.

Atualmente a GasBrasiliano conta com 166 indústrias consumidoras de gás natural canalizado em sua área de concessão.

Assessoria de Comunicação

  • Citrosuco e GasBrasiliano unidas em prol da sustentabilidade

    Parceria utiliza caminhão diesel-gás para transportar suco de laranja de Matão ao Porto de Santos

  • GasBrasiliano inicia preparativos para inauguração da rede local de distribuição de gás natural em Catanduva

    Empresa inicia fase de testes na rede local de distribuição de gás natural canalizado e, com o apoio da Prefeitura, realiza treinamento de segurança hoje (15/03)

  • GasBrasiliano comemora mais de 23 mil clientes

    A GasBrasiliano ultrapassou, no início de 2018, a marca de 23,5 mil clientes ligados à sua rede de distribuição.