0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
GasBrasiliano lança Canal Fornecedor
04/09
Releases

GasBrasiliano lança Canal Fornecedor

GasBrasiliano acaba de lançar o Canal Fornecedor, área disponível no portal da empresa de distribuição de gás natural canalizado, voltada para fornecedores de produtos e serviços.

“Este é um portal de entrada para os fornecedores que trará benefícios não só para eles, mas também para a GasBrasiliano. Por meio da ferramenta, o atendimento a fornecedores terá caráter impessoal, possibilitando o cadastro de interessados com plena segurança. Além, disso, com os cadastros efetuados, os processos de licitação terão maior agilidade uma vez que a habilitação será pré-analisada”, afirma Geraldo de Miranda Nunes Filho, gerente de contratação de bens e serviços.

Há duas categorias de cadastro. Uma delas é o Cadastro Simplificado de Fornecedores (CSF), no qual é feita uma análise da documentação jurídica e fiscal de empresas interessadas em fornecer bens e serviços não relacionados às redes de distribuição de gás natural.

A outra categoria, com mais exigências, é o Cadastro de Fornecedores da GasBrasiliano (CFG), criado para atender a demanda de bens e serviços vinculados às atividades de construção, montagem, operação e manutenção de redes de distribuição de gás natural.

“Outra vantagem trazida pelo Canal é que, com a análise prévia da documentação, saberemos se a empresa cadastrada atenderá todas as condições exigidas para fornecer determinado material ou serviço à GasBrasiliano”, completa Nunes Filho.

Ao se cadastrarem no Canal Fornecedor e terem os cadastros aprovados, os fornecedores também passam a receber convites para participarem das licitações.

O Canal Fornecedor está disponível no site http://canalfornecedor.gasbrasiliano.com.br, onde as empresas podem encontrar também o Manual de Contratação da GasBrasiliano.

  • Rede de distribuição de gás natural em Bauru será ampliada para atender edifícios residenciais e mais comércios

    GasBrasiliano investirá R$ 6 milhões na construção de 25 quilômetros de rede para beneficiar 8,5 mil novos consumidores nos próximos anos

  • GasBrasiliano ultrapassa 25 mil clientes atendidos

    No primeiro semestre de 2018, mais de 2 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Consumo de Gás Natural Veicular (GNV) cresce no interior de São Paulo

    Com economia que pode chegar a mais de 50%, GNV tem incremento de 11% nas vendas desde o início do ano na área atendida pela GasBrasiliano.