Se deseja solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer elogios, sugestões ou reclamações, utilize o formulário abaixo.
Para solicitar serviços, utilize o teleatendimento por meio do número 0800 773 6099 ou dirija-se a uma de nossas lojas de atendimento.
Atendimento exclusivo a deficientes auditivos e de fala: 0800 721 2358. Atendimento 24 horas por dia, todos os dias do ano. Necessário utilizar aparelho telefônico adaptado. Ligação gratuita.
Confira onde estão nossas unidades .
Para proporcionar maior comodidade, a GasBrasiliano disponibiliza um canal de atendimento 24 horas por dia, todos os dias do ano: 0800 773 6099.
Por meio desse número, você poderá dar sugestões, registrar reclamações, esclarecer dúvidas ou solicitar serviços sem sair de sua casa.
Baixe o aplicativo Atendimento ARSESP e conheça seus direitos e deveres como consumidor de gás natural canalizado. O aplicativo também permite registrar
manifestações tendo em mãos o número do protocolo registrado na concessionária. Aproveite essa facilidade! Disponível nas plataformas
IOS (App Store) e Android (Google Play Store).
Bom atendimento é, por mais um ano, destaque da GasBrasiliano
Confira se a GasBrasiliano atende o seu município e saiba como nos contatar: