0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
29/09
Releases

Auto Posto Aquarius de Marília (SP) passa a oferecer GNV da GasBrasiliano

A partir desta semana, os motoristas de carros movidos a gás natural veicular (GNV) que transitam pela Rodovia SP-333 - Dona Maria Leonor Mendes de Barros e pela Avenida Aquarius, em Marília, terão uma nova opção para abastecer. 

O Auto Posto Aquarius contará com o GNV da GasBrasiliano para abastecer carros de marilienses, viajantes e empresários que optaram pela economia do gás natural para sua frota de veículos.
“Inicialmente, nossa expectativa é comercializar cerca de 40 mil m³ por mês, mas acredito que a região possui boa demanda do produto”, afirma o empresário Avelino Mendes de Oliveira Boiça.
Há 35 anos atuando no mercado de combustíveis, Boiça avalia que a localização de seu posto favorecerá o aumento no consumo de GNV na região. “Minha meta é ampliar as vendas para 60 ou 70 mil m³/mês em 2016”, prevê.
Devido aos baixos índices de emissão de poluentes, o GNV é reconhecido como o mais ecoeficiente dos combustíveis e também como o mais ecológico, pois seu uso favorece o aumento da autonomia do veículo e a redução dos custos na manutenção. Mas é a relação custo-benefício que é apontada como a principal vantagem por quem o utiliza, pois o GNV proporciona economia de mais de 50% em relação aos combustíveis líquidos.
“Nosso objetivo é ampliar a rota de abastecimento para os motoristas que utilizam o gás natural veicular. Recentemente, Lençóis Paulista recebeu um novo ponto de abastecimento e nosso plano de expansão prevê a ligação de postos em outros municípios no Noroeste de São Paulo”, completa o gerente de marketing da GasBrasiliano, Alexandre Schoubek.

Serviço:
Auto Posto Aquarius
Localização: Avenida José Carlos Sanches Cibantos 450 – Marília/SP
Telefone: (14) 3301-8554

Sobre a GasBrasiliano
A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 15,5 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com mais de 900 km de extensão.

  • Indústria de Alimentos é primeira a fechar contrato de gás canalizado em Presidente Prudente

    Com o início do fornecimento previsto para 2022, a meta da Liane é atingir 40% de sua matriz em bionergia

  • GasBrasiliano ultrapassa 35 mil clientes atendidos

    De agosto de 2020 a agosto de 2021, mais de 3,5 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Supera Parque e GasBrasiliano buscam inovações para área de energia e gás

    Desafio GABIH – Energia que Transforma tem inscrições gratuitas que vão até 10 de setembro; podem participar projetos acadêmicos, empresas de base tecnológicas e outras instituições