0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
24/02
Releases

Bom atendimento é, por mais um ano, destaque da GasBrasiliano

A GasBrasiliano, concessionária de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, mais uma vez recebeu avaliação positiva de seu atendimento, com satisfação de 97% dos entrevistados em recente pesquisa realizada.

De acordo com a pesquisa, dentre os itens de atendimento avaliados, foram destaque a educação e cortesia dos atendentes com os consumidores, o tempo de espera para atendimento, a preocupação da empresa com os clientes e a confiabilidade que os consumidores têm na distribuidora. Todos estes itens foram avaliados como satisfatório ou muito satisfatório.

As avaliações positivas levaram a GasBrasiliano a obter um NPS (Net Promoter Score) de 78. O NPS é uma metodologia que avalia o grau de fidelidade dos perfis das empresas e que, a partir de 75, é considerado nível de excelência.

De acordo Alexandre Schoubek, gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente da GasBrasiliano, a agilidade, aliada ao respeito ao cliente, atenção e empatia no processo de atendimento, são fundamentais para a empresa.“Nossa prioridade é poder ouvir o cliente, sempre buscando atender suas expectativas e necessidades e ao mesmo tempo gerar experiências agradáveis”, comenta.

O teleatendimento é atualmente realizado pela Paschoalotto, empresa especialista em gestão do relacionamento com o cliente e que presta serviços para a GasBrasiliano desde 2017. “Buscamos entender qual a necessidade do cliente para oferecer a melhor experiência no atendimento, o mais rápido possível, já que o fornecimento de gás natural é um serviço essencial. Sabemos que a demanda do cliente deve ser atendida com agilidade e ao mesmo tempo com empatia”, explica Guilherme Busch, Diretor de Operações da Paschoalotto.

A Central de Atendimento da GasBrasilianofunciona 24 horas por dia nos 7 dias da semana pelo telefone 0800 773 6099 e disponibiliza serviços como assistência técnica, solicitação de ligação do gás natural, religação, serviços relacionados à fatura, atendimento emergencial, entre outros. Além do 0800, a empresa também disponibiliza autoatendimento via internet, por meio do site www.gasbrasiliano.com.br.

Assessoria de Comunicação



  • GasBrasiliano ultrapassa 35 mil clientes atendidos

    De agosto de 2020 a agosto de 2021, mais de 3,5 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Supera Parque e GasBrasiliano buscam inovações para área de energia e gás

    Desafio GABIH – Energia que Transforma tem inscrições gratuitas que vão até 10 de setembro; podem participar projetos acadêmicos, empresas de base tecnológicas e outras instituições

  • GasBrasiliano inicia obras do projeto “Cidades Sustentáveis” na região de Presidente Prudente (SP)

    Em parceria com a Usina Cocal e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, projeto deve alavancar inserção do biometano na matriz energética do Estado de São Paulo