0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
28/10
Releases

Clientes ganham novos serviços no portal da GasBrasiliano

A partir desta semana, os consumidores de gás natural da GasBrasiliano contam com novos recursos de autoatendimento no site da empresa. Além da Conta Digital, disponível no portal desde o início do ano, a partir de agora a Área do Cliente coloca à disposição dos consumidores diversas novas funções relacionadas aos serviços prestados.

Na opção de Assistência Técnica, o cliente pode solicitar, por exemplo, a adaptação, instalação ou regulagem de equipamento para utilização do gás natural. Na Religação, o serviço de reativação do consumo está disponível, bem como a obtenção de informações sobre débitos existentes e requisitos para que o fornecimento de gás natural seja restabelecido.

No campo Atualização de Cadastro, além de poder alterar dados como telefone ou e-mail, o consumidor pode cadastrar um novo endereço de correspondência caso queira redirecionar suas faturas.

A Suspensão de Fornecimento também está entre os itens disponíveis e permite que o consumidor insira um novo endereço para recebimento de sua última fatura caso tenha se mudado do imóvel.

Já a opção Bloqueio Temporário é um recurso para quem deseja suspender o abastecimento com gás natural durante um determinado período por razões como viagens ou reformas, evitando as cobranças durante o período.

“As novas funcionalidades foram criadas para facilitar o dia a dia de nossos clientes. O autoatendimento permite maior autonomia e facilita o acesso a uma série de serviços e soluções de maneira simples e rápida. Esta é mais uma opção de atendimento que nossos consumidores terão, além da Central de Atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano (0800 773 6099), e do atendimento presencial nas lojas”, informa o Gerente de Marketing e Atendimento da GasBrasiliano Alexandre Schoubek.

Para utilizar o autoatendimento, o consumidor deve acessar o site www.gasbrasiliano.com.br e selecionar a opção Serviços Online.

  • GasBrasiliano ultrapassa 35 mil clientes atendidos

    De agosto de 2020 a agosto de 2021, mais de 3,5 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Supera Parque e GasBrasiliano buscam inovações para área de energia e gás

    Desafio GABIH – Energia que Transforma tem inscrições gratuitas que vão até 10 de setembro; podem participar projetos acadêmicos, empresas de base tecnológicas e outras instituições

  • GasBrasiliano inicia obras do projeto “Cidades Sustentáveis” na região de Presidente Prudente (SP)

    Em parceria com a Usina Cocal e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, projeto deve alavancar inserção do biometano na matriz energética do Estado de São Paulo