0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
14/04
Releases

GasBrasiliano encerra março com mais de 15 mil consumidores

A GasBrasiliano,concessionária responsável por distribuir gás natural canalizado na região noroeste paulista, encerrou o 1º trimestre de 2015 com mais de 15 mil clientes nos mercados residencial, industrial, comercial e automotivo.

O crescimento foi impulsionado pela ligação de novos condomínios residenciais à rede de distribuição em três municípios – Araçatuba, São Carlos e Ribeirão Preto. No total, a GasBrasiliano atende atualmente mais de 240 condomínios residenciais nos municípios em que atua.

São, no total, 14.196 consumidores residenciais, 664 comerciais, 131 industriais e 15 postos revendedores de GNV conectados a uma rede de distribuição que acaba de ultrapassar 900 Km de extensão.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 15 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com mais de 900 km de extensão.

 

  • Bom atendimento é, por mais um ano, destaque da GasBrasiliano

    A GasBrasiliano, concessionária de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, mais uma vez recebeu avaliação positiva de seu atendimento, com satisfação de 97% dos entrevistados em recente pesquisa realizada.

  • GasBrasiliano renova em 2020 o certificado de excelência na gestão da qualidade segundo a norma NBR ISO 9001 versão 2015

    A GasBrasiliano, concessionária de distribuição de gás na região Noroeste do Estado de São Paulo, obteve a recertificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a nova versão da norma NBR ISO 9001:2015.

  • GasBrasiliano e Cocal Energia assinam contrato de compra e venda de biometano do projeto Cidades Sustentáveis após aprovação pela Arsesp

    Iniciativa inovadora da primeira cidade com sistema de distribuição exclusivo de biometano no Brasil tem previsão para início em 2022 e deve alavancar o desenvolvimento no oeste paulista