0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
27/08
Releases

GasBrasiliano promove treinamento de segurança em Lins

Com o objetivo de garantir a segurança e integridade da rede de distribuição de gás natural, a GasBrasiliano promoverá uma palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT 2014) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), em Lins. A programação, de 25 a 29 de agosto, também inclui outros temas relacionados a segurança e qualidade de vida.

Com o tema Rede Secundária do Sistema de Distribuição de Gás Natural na cidade de Lins, a palestra será no dia 28, a partir das 8 horas, e garantirá aos funcionários da Sabesp maior interação e conhecimento sobre a rede de distribuição de gás natural e quais procedimentos devem ser realizados em caso de emergência.

Além disso, será enfatizada a importância da equipe da Sabesp verificar a planta de distribuição antes de iniciar trabalhos. “O objetivo é ressaltar a necessidade de solicitar acompanhamento de obra através do 0800 773 6099, nas atividades próximas à rede”, explica Marcelo Domingues do Amaral, representante da GasBrasiliano que realizará o treinamento.

Mais segurança - Além deste, a GasBrasiliano promoveu recentemente outros treinamentos de segurança para a equipe da Sabesp em Pederneiras, para a equipe da Odebrech em Porto Ferreira e, em Ribeirão Preto, para as equipes do Departamento de Água e Esgoto (DAERP), Corpo de Bombeiros e SAMU.

Empresa - Presente em 30 municípios, a GasBrasiliano atende ainda outros seis com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 13 mil clientes que consomem em média 860 mil m³/dia por uma rede de distribuição com mais de 870 km de extensão. 

 

  • GasBrasiliano ultrapassa 35 mil clientes atendidos

    De agosto de 2020 a agosto de 2021, mais de 3,5 mil novos clientes aderiram ao gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo

  • Supera Parque e GasBrasiliano buscam inovações para área de energia e gás

    Desafio GABIH – Energia que Transforma tem inscrições gratuitas que vão até 10 de setembro; podem participar projetos acadêmicos, empresas de base tecnológicas e outras instituições

  • GasBrasiliano inicia obras do projeto “Cidades Sustentáveis” na região de Presidente Prudente (SP)

    Em parceria com a Usina Cocal e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, projeto deve alavancar inserção do biometano na matriz energética do Estado de São Paulo