Colaboradores da GasBrasiliano mobilizam-se em prol de orfanato de Araraquara - GasBrasiliano

0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
11/07
Saiu na Mídia

Colaboradores da GasBrasiliano mobilizam-se em prol de orfanato de Araraquara

Os colaboradores da GasBrasiliano e seus familiares envolveram-se em uma ação de solidariedade neste início de inverno. Através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a empresa promoveu a Campanha do Agasalho e arrecadou peças durante os meses de maio e junho.

O material foi doado ao Orfanato Renascer, de Araraquara. Parte dos agasalhos será usado pelos abrigados no local e parte será destinada à venda no bazar a ser promovido pela entidade, no dia 12 de julho, das 9h às 12h, na sede da instituição.

O presidente do Renascer, Ricardo Caparelli, explica que o local depende de constantes doações da comunidade. “O Bazar será uma forma de arrecadação. Temos um gasto mensal de cerca de R$35 mil. Para suprir o orfanato, promovemos eventos, recebemos doações e alugamos nosso salão”, diz. O local tem capacidade para até 30 crianças e hoje acolhe 10 em regime de abrigo.

A instituição - Fundado em 1994, o Lar da Criança Renascer é uma homenagem de um grupo de amigos que perderam os filhos.  A entidade atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e violação de direitos. O Lar adotou como forma de trabalho o sistema de Casas-Lares/Aldeia. Atualmente, são nove casas com suas respectivas mães sociais - mulheres dispostas a dar atenção e carinho aos abrigados. Rigorosamente avaliadas, criam um ambiente acolhedor, reproduzindo assim noções de família, direitos e deveres às crianças sob sua responsabilidade.

GasBrasiliano - Com sede em Araraquara, tem a concessão para a distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo e está presente em 29 municípios, além de outros seis que são atendidos com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araraquara, Araçatuba, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo (GNV). Cerca de 13 mil clientes consomem, em média, 860 mil m³ de gás natural por dia por meio de uma rede de distribuição com mais de 870 km de extensão.

 

Serviço

Bazar Orfanato Renascer

Data: 12 de julho (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Lar da Criança Renascer – Rua Paulo Elias Antonio, 919 – Jd. Água Branca - Araraquara

Telefone: (16) 3334-7154 

 

Fonte: Folha da Cidade | O imparcial | Abegas

 

  • Cocal aposta em “economia verde” e quer consumir até 3,6 mil m³ de biometano ao dia

    Diretor agrícola e gerente de manutenção automotiva da empresa destacam os desafios no uso de biocombustíveis e biofertilizantes na unidade de Narandiba (SP)

  • Arsesp e GasBrasiliano assinam convênio que garante investimento de R$ 18 milhões em desenvolvimento tecnológico

    A ação regulatória inovadora inclui acordos e a obrigatoriedade de expandir a rede para aproximadamente 2 mil novos consumidores residenciais em Araraquara

  • Ônibus movido a gás inicia operação em Ribeirão Preto

    A prefeitura de Ribeirão Preto e a Transerp, por meio do programa Ribeirão Mobilidade, iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, a primeira volta experimental do ônibus movido a gás para o transporte coletivo urbano, que passará por testes durante 30 dias em Ribeirão Preto.