0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
13/11
Saiu na Mídia

Esmeralda Shopping adere ao gás natural canalizado

GasBrasiliano – concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo – iniciou, na semana passada, o fornecimento de gás natural canalizado para o Esmeralda Shopping, em Marília. Inicialmente, nove lojas da praça de alimentação fazem uso do gás natural e já aprovam a nova fonte de energia. Entre as lojas atendidas estão bares, pastelarias e restaurantes dos mais variados tipos – churrascaria, fast food, self service, oriental, massas e grelhados, dentre outros.

O gás natural proporciona inúmeras vantagens que já foram identificadas por Renan Castro de Araújo, da administração do Esmeralda Shopping. “O gás natural está trazendo ao shopping economia de espaço e mais segurança, pois como o fornecimento é contínuo, por meio de tubulações, não será mais necessário armazenar combustível inflamável, o que, consequentemente, reduz riscos”, revela, ressaltando também a importância do atendimento 24 horas, com assistência técnica ágil.

Outra vantagem apresentada pelo gás natural é o fato de ser uma fonte limpa de energia. É um aliado do meio ambiente, que reduz em mais de 50% a emissão de CO2 durante a queima, resultando em baixa emissão de poluentes. Para completar, seu aproveitamento é total, não havendo perdas residuais. O pagamento é feito somente após o uso e, quanto maior o uso, menores ficam as tarifas.

Esmeralda Shopping

Localizado na Avenida das Esmeraldas, corredor comercial mais valorizado e concorrido de Marília, o Esmeralda Shopping se consolidou como o mais moderno, seguro e confortável centro de compras de Marília e região. São três pisos com cinema, escadas rolantes, praça de alimentação e um ambiente climatizado que oferece conforto e comodidade. Possui um diversificado mix de lojas e serviços com amplo estacionamento monitorado e seguranças que promovem tranquilidade para agradáveis momentos familiares.

Cenário

Atualmente, a GasBrasiliano atende mais de 350 clientes em Marília, incluindo indústrias, comércios, residências e posto de GNV (Gás Natural Veicular). Entre as indústrias atendidas estão a Dori, a Marilan, a Nestlé e a Spal (Coca-Cola). O município, que consome mais de 47 mil m³ de gás natural diariamente, conta com o fornecimento do gás natural desde 2009.

Fonte: GasNet | ABEGÁS

 

  • Indústria de alimentos fecha contrato para utilizar gás canalizado

    Medida adotada por fábrica em Presidente Prudente ajuda a reduzir gastos e impactos ao meio ambiente.

  • Liane é 1ª indústria a fechar contrato de gás canalizado em Prudente

    Com início do fornecimento previsto para 2022, meta da empresa é atingir 40% de sua matriz em bioenergia por meio do projeto "Cidades Sustentáveis"

  • GasBrasiliano busca novos mercados com biometano

    Distribuidora fecha contrato com a Liane e vê potencial para ampliar fornecimento do insumo a indústrias do noroeste paulista Distribuidora de gás canalizado no noroeste paulista, a GasBrasiliano está avançando com a aposta no biometano, energético que passou a entrar no radar das indústrias pelo apelo sustentável e por custos competitivos.