0800 773 6099
24 horas por dia, todos os dias do ano

Faturas Online Serviços Online
12/03
Saiu na Mídia

Thais Yamane: Gerente de Mercado Urbano e Veicular da GasBrasiliano

"Me orgulho de ser gerente de mercado urbano e veicular da GasBrasiliano e saber que auxiliei a companhia a chegar a mais de 34 mil clientes no Noroeste do Estado de São Paulo.

Sou uma apaixonada e entusiasta de todos os benefícios trazidos pelo gás natural canalizado e saber que ajudo as famílias e os estabelecimentos a se sentirem mais seguros e confortáveis é algo que me motiva todos os dias a fazer um trabalho que eu amo.


Iniciei minha trajetória na GasBrasiliano em 2006, época em que a presença feminina ainda era muito modesta. Na linha de frente do gás natural, fui uma das primeiras a atuar com questões técnicas e comerciais e, a partir de 2011, focar meu trabalho nos mercados residencial e comercial, assumindo a gerência em 2013.

Fico muito feliz em perceber como a representatividade feminina cresceu no setor de gás natural canalizado nos últimos anos e espero que a parcela de mulheres que atuam no setor continue crescendo exponencialmente."

* Thais Yamane é formada em Administração pelo Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) e em Gestão Comercial, Contratos e Desenvolvimento do Mercado Urbano na Universidade Petrobras.

Fonte: Abegás



  • Planos da GasBrasiliano para integração dos setores de agronegócio e gás

    A GasBrasiliano, controlada pela estatal de petróleo e gás Petrobras por meio de sua holding de distribuição Gaspetro, é responsável pela distribuição de gás natural por dutos em 375 municípios do noroeste do estado de São Paulo.

  • GasBrasiliano inicia negociação com 6 potenciais supridores de gás natural

    A GasBrasiliano informou que selecionou seis potenciais supridores para seguir na fase de negociação da chamada pública coordenada (CP22), aberta por cinco concessionárias, para contratação de gás.

  • GasBrasiliano planeja investir cerca de R$ 200 milhões na região noroeste

    Araçatuba é destaque no Estado de São Paulo com mais consumidores de gás natural canalizado, ficando atrás apenas de Ribeirão Preto e São Carlos, segundo mapeamento seguido pela GasBrasiliano, concessionária distribuidora do gás natural na região.

Categorias de artigos